Mídia Social do Café Donuts

Mídia Social Café Donuts

No mês de maio a Brasil Franchising lançou a promoção "Loucos por Donuts" da rede de franquias Café Donuts.
A campanha durou 2 meses e foi veiculada na TV (Fox e Disney) e na Radio Disney. A repercussão online atingiu o facebook e o youtube, gerando um grande número de visualizações. O engajamento no facebook aumentou o numero de fãs, de 62 para 36.834 e no youtube o views chegaram a 12.807.
A participação do público na promoção, foi a partir de uma aplicativo no facebook que questionava os participantes, de que loucura eles eram capazes de fazer por um montão de Donuts. No fim da promoção totalizamos 1020 pessoas inscritas.
Os prêmios foram entregues a 10 pessoas, o primeiro lugar ganhou 120 Donuts.
A Smart Digital desenvolveu o planejamento de mídia social, as soluções propostas na campanha atingiu o público-alvo e trouxe bons resultados para o Café Donuts. Os participantes da promoção continuam interagindo com a fanpage gerando mais visualizações da marca.